Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

NOVA AMÉRICA OFFICE - SALAS COMERCIAS DE 28 A 53M² COM JUNÇÕES DE ATÉ 800M²

Nova América Offices

Seu escritório dentro do Shopping Nova América e na porta do Metrô, a poucos minutos dos Aeroportos, Centro, Barra da Tijuca e maiores vetores de crescimento do Rio de Janeiro.


Localização:

Av Pastor Martin Luther King Jr, 126, Del Castilho - Rio de Janeiro, RJ

Um comentário:

  1. minha vida vale a pena ser vivida confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade ser mostrada para mim tanto na minha vida, pois estou passando por um problema tão sério quanto meu filho encontrou um terrível acidente nas últimas duas semanas, e os médicos diz que precisa passar por uma cirurgia delicada para ele voltar a andar e eu não pude pagar as contas, aí a sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e rejeitou dizendo que não tenho crédito, daí corro para meu pai e ele não foram capazes de ajudar, então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor de empréstimos sr, pedro, oferecendo empréstimos a taxas de juros acessíveis, eu não tive escolha a não ser tentar e, surpreendentemente, era tudo como um sonho, consegui um empréstimo de $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, arranjei um negócio confortável para me ajudar também. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo é mais longo tanto mais sobre mim e podemos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesmo que chorarei em voz alta no mundo das maravilhas de Deus para mim através deste credor temente a Deus, Sr. Pedro, e eu aconselharia qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com este homem temente a Deus em ...... pedroloanss@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir